Cead abre vagas para tutores a distância

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Lavras (Cead/UFLA) tem vagas abertas para tutores a distância para os cursos de Administração Pública e Pedagogia. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição nos períodos de 9 a 21 de março (Pedagogia) e de 14 a 23 de março (Administração Pública).

Os tutores atuarão como mediadores no processo de construção do conhecimento nos cursos a distância específicos. Podem concorrer às vagas graduandos com experiência mínima de um ano no magistério (educação básica ou ensino superior presencial ou a distância), pós-graduados (Lato Sensu ou Stricto Sensu) ou estudantes vinculados a Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu. Para cada disciplina, exige-se formação em área específica, conforme detalhado nos editais.

Veja o número de vagas, exigências para candidatura e outros detalhes nas páginas eletrônicas:

Licenciatura em Pedagogia

Bacharelado em Administração pública