PRG abre inscrições para bolsas de Iniciação à Docência

Oportunidade para os estudantes dos cursos de Licenciatura em Física, Ciências Biológicas e Educação Física: estão abertas, de 27 de fevereiro a 5 de março, as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos referidos cursos da UFLA, que não estejam cursando o último semestre.

A inscrição deve ser feita com o preenchimento de um formulário específico (disponível neste link) e outros documentos que constam no item 3 do edital, na Pró-Reitoria de Graduação (PRG). O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise da documentação e entrevista com uma banca de professores vinculados ao programa.

Os estudantes selecionados exercerão as atividades orientados por professores da UFLA e das escolas públicas participantes do Pibid em regime de 12 horas semanais de efetivo trabalho. Para isso, cada um receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) durante o exercício das funções. As atividades serão iniciadas em 10 de março.

Para mais detalhes, consulte o edital de abertura de inscrições