Último dia para a matrícula na UFLA, demais candidatos devem aderir à lista de espera

Cibele Aguiar

Esta terça-feira (31) é o último dia para os candidatos aprovados para os cursos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), convocados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC), realizarem a matrícula.

O candidato deverá consultar o resultado no site http://sisu.mec.gov.br/, por meio do boletim de acompanhamento ou na Central de Atendimento do Ministério da Educação (MEC), por meio do telefone 0800-616161.

O candidato que não foi selecionado na segunda chamada do Sisu deverá manifestar o interesse em participar da Lista de Espera, por meio do Boletim de Acompanhamento, disponível no site http://sisualuno.mec.gov.br/, no período de 26 de janeiro a 1º de fevereiro. O MEC reforça que o candidato deverá certificar-se de que a manifestação foi realizada com sucesso, por meio de mensagem de confirmação. A Lista de Espera será divulgada pelo MEC, no dia 4 de fevereiro.

Os candidatos selecionados na segunda chamada e também os da lista de espera do Sisu deverão ficar atento aos procedimentos de matrícula.