UFLA anuncia seleção de professores temporários e substitutos

Cibele Aguiar

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) abre processo seletivo para preenchimento de oito vagas para professores temporários e substitutos em distintas áreas para seis departamentos da Universidade: Biologia (DBI), Ciência dos Alimentos (DCA), Medicina Veterinária (DMV), Química (DQI), Educação (DED) e Ciências Exatas (DEX).

As inscrições serão realizadas somente via Internet e deverão ser efetuadas no site www.dgp.ufla.br/selecao, a partir das 9 horas do dia 23/01/12, até às 18 horas do dia 31/01/12 (horário oficial de Brasília). As taxas de inscrição variam de R$ 53,00 (Instrumentação e Controle de Processo, Patologia Veterinária, LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais) a R$75 (demais áreas).

De acordo com o edital, as remunerações são de R$ 2.434,33 (Graduação) e R$3.320,52 (com título de Mestrado), para carga horária de 40 horas semanais.

O processo de seleção obedecerá à Resolução CUNI 46, de 3/10/2007, disponível no site e constará de prova didática e prova de títulos.

A partir do dia 3 de fevereiro, a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) divulgará a lista dos candidatos inscritos em cada área no site www.prgdp.ufla.br/­­­selecao .

Informações: Divisão de Seleção e Desenvolvimento da PRGDP – (35) 3829-1146 ou no site www.prgdp.ufla.br/­­­selecao.

Veja o extrato do Edital