Consea Jr faz campanha de Natal

A Consea Jr (empresa júnior vinculada ao curso de Engenharia de Alimentos da UFLA) tornou o Natal de algumas crianças de Lavras mais feliz: por meio da campanha Natal Solidário Consea Jr, arrecadou presentes, alimentos e produtos de higiene e realizou a doação para a Creche Pipoca, localizada no Bairro Vista Alegre. A entrega foi feita na tarde última sexta-feira (9), em uma animada festa na creche.

A empresa júnior encaminhou cartas para o Papai Noel escritas pelas crianças da Creche Pipoca para professores (dos departamentos de Ciência dos Alimentos e Ciências Exatas), que se dispuseram a ajudar. Além dos presentes, foram doados produtos como fraldas, e alimentos para a festa.

Embora essa tenha sido sua primeira arrecadação de presentes, a Consea Jr já realiza campanhas de doação de donativos há três anos. A diretora-presidente da empresa, Carla Saraiva Gonçalves, acredita que a realização de campanhas como esta são uma “obrigação para aqueles que têm acesso a bens materiais. Além de auxiliar na resolução das necessidades de pessoas e instituições, faz um bem para quem promove também”, garante.