LEUFLA organiza competição de jogos eletrônicos

A segunda edição dos Jogos Eletrônicos da Universidade Federal de Lavras (JEUFLA) está com inscrições abertas até o dia 28 de outubro. Neste ano, serão disputadas três modalidades: futebol, música e tática/estratégia em jogos de videogame e computador. As competições ocorrem nos dias 5 e 6 de novembro no Departamento de Ciência da Computação.

A inscrição deve ser feita na sala da Associação Acadêmica de Esportes (LEUFLA), no Centro de Convivência, ao custo de R$ 5,00 por modalidade. As regras e a ficha de inscrição de cada jogo podem ser vistas neste link. Haverá premiação para os primeiros colocados.

A LEUFLA promove os jogos a fim de estimular o interesse do público universitário para o mundo digital, especialmente para o entretenimento eletrônico. Além das competições, o JEUFLA realiza demonstrações de videogames e fliperamas aos participantes.

Jogos

Os jogos empregados no torneio são os seguintes:

Futebol: Pro Evolution Soccer 2011 (Play Station 3)

Música (guitarra): Guitar Hero 5 (Play Station 3)

Tática e estratégia: Counter Strike 1.6 (computador)