Inscrições nos programas de pós-graduação encerram-se dia 30

O período para participar do processo seletivo 2012/1 dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) da Universidade Federal de Lavras está se esgotando. Os interessados devem se inscrever até as 23h59 de sexta-feira (30), observando critérios como documentação e taxa de inscrição.

A inscrição deve ser efetuada diretamente no site da Pró-Reitoria de Pós-Grauduação (http://www.prpg.ufla.br). Os programas de pós-graduação da UFLA abrangem 20 cursos de mestrado (total de 233 vagas) e 19 de doutorado (147 vagas).

O processo de seleção será realizado individualmente em datas estabelecidas pelos Colegiados dos Programas ou por Comissões designadas. Cabe a cada Coordenação de Programa divulgar em sua página da internet as datas da realização do seu processo seletivo. Da mesma maneira, o resultado da seleção será divulgado até o dia 25/11/2011 no endereço eletrônico de cada programa.

Para mais informações, entre em contato com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação pelo telefone (35) 3829-1126 e na sua página na internet. Para mais detalhes do Processo Seletivo, consulte o Edital de Seleção.