Prêmio Furnas incentiva proteção das águas

Cibele Aguiar

Comemorando sua 10ª edição, Prêmio Furnas Ouro Azul convida público para inscrever projetos que visam à proteção das águas. Os Diários Associados, por meio do jornal Estado de Minas e o Sistema Eletrobrás Furnas, incentivam e premiam a criação de soluções viáveis para revitalização e conservação dos recursos hídricos em Minas.

São sete categorias distintas e proporcionam a oportunidade de todos mostrarem suas propostas, sejam empresas públicas; privadas; estudante ensino superior; mestrado/doutorado; comunidade; pessoas física e mirim. Afinal, todos nós somos responsáveis pelo uso sustentável da água e plena participação é essencial para o sucesso deste prêmio.

Faça a sua parte. Se você tem um projeto ou uma proposta que contemple a preservação e conservação das águas, se inscreva no site http://www.ouroazul.com.br/, até outubro. Todos os trabalhos serão avaliados, em novembro, por uma comissão composta por especialistas em meio ambiente e representantes dos Diários Associados e Furnas. Em dezembro, os ganhadores serão anunciados durante uma cerimônia especial. E serão publicados em um caderno especial, encartado no jornal Estado de Minas.