Inscrições abertas para o primeiro Torneio de Natação da UFLA

O 1º Torneio de Natação da UFLA recebe inscrições de participantes até o dia 23 de setembro, na Secretaria do Departamento de Educação Física e Cantina Central. As provas serão realizadas na piscina de 25 metros do Centro de Integração Universitária (CIUNI), câmpus da UFLA, no dia 1º de outubro, a partir das 9 horas.

O investimento da inscrição é de R$3,00, que dá o direito ao nadador de participar de três provas individuais mais o revezamento. Só podem participar do torneio, no entanto, indivíduos que estejam ligados à Universidade (graduandos, pós-graduandos, docentes, técnicos administrativos e terceirizados), com apresentação da carteira de identificação da UFLA.

Serão realizadas onze provas (veja abaixo) em categoria única. Os atletas que obtiverem os três melhores tempos em cada uma ganham medalhas de ouro, prata e bronze. Já as equipes (masculina e feminina) que somarem mais pontos e a que alcançar o primeiro lugar na soma geral da competição levam troféus. As equipes poderão ser compostas por: professores, graduandos, pós- graduandos, técnicos administrativos e terceirizados do mesmo departamento.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Educação Física, através do telefone 3829-1293, ou com o professor da disciplina Aprofundamento em Esportes Individuais I – Natação, Sandro Fernandes da Silva, pelo e-mail sandrofs@def.ufla.br.

I Torneio de Natação da UFLA

Local: piscina de 25 metros do CIUNI

Horário:

07h30 – Aquecimento

08h30 – Abertura

09h00 – Competição

Provas:

1ª Prova: 50m Nado Livre Feminino

2ª Prova: 50m Nado Livre Masculino

3ª Prova: 25m Nado Peito Feminino

4ª Prova: 25m Nado Peito Masculino

5ª Prova: 25m Nado Borboleta Feminino

6ª Prova: 25m Nado Borboleta Masculino

7ª Prova: 25m Nado Costas Feminino

8ª Prova: 25m Nado Costas Masculino

9ª Prova: 25m Nado Pranchinha Feminino

10ª Prova: 25m Nado Pranchinha Masculino

11ª Prova: Revezamento 6 x 25m  Misto

Observação: O Revezamento deverá conter, para efeito de classificação, obrigatoriamente três homens e três mulheres.