Trote Solidário: Calouros participam de doação de sangue em Lavras

Assista à reportagem da TV Universitária sobre o Trote Solidário, com texto de Kellen Assis e narração Lídia Karla, vinculada nesta sexta-feira (26). As imagens são do cinegrafista Luiz Alberto Soares.

O Trote-Solidário é uma alternativa à violência do trote convencional. Desde 2009, a UFLA, em parceria com o Hemominas e o Ministério Universidades Renovadas (MUR), convida os calouros para a doação de sangue, promovendo assim um tipo de interação sadia e socialmente responsável.

Informações sobre o Trote-Solidário podem ser obtidas pelo telefone (35) 9900-7685, com o coordenador do Grupo de Oração Renascer, Breno Bastos. Informações sobre doação de sangue, no site do Hemominas: www.hemominas.mg.gov.br.

[vsw id=”WsQA9z5Ih00″ source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]