Inscrições para o Programa de Iniciação Científica Voluntária tem prazo até 26/8

Estudantes interessados em desenvolver atividades de pesquisa em sua área, mas não foram contemplados com bolsa, podem se inscrever para o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic). O período de inscrições está aberto e segue até as 17 horas do dia 26 de agosto. O processo seletivo será realizado pela Coordenadoria de Iniciação Científica da UFLA.

O regime de dedicação prevê 12 horas semanais. Um vez no programa, o estudante não poderá participar de outro programa de iniciação cinetífica, estágio, receber bolsa de qualquer natureza ou possuir vínculo empregatício. Para participar, o estudante deve ser indicado por um professor/orientador. Cada orientador poderá indicar até 2 (dois) candidatos, devendo submeter uma proposta completa e individual para cada candidato.

As propostas devem ser submetidas eletronicamente, pelo orientador, por meio do site www.prp.ufla.br/editais. Para a correta exibição do Sistema de Gestão dos Programas de Iniciação Científica – SIGEPIC, é necessária a utilização dos navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Informações sobre os requisitos e documentos necessários para se inscrever podem ser obtidas pelo edital disposto no www.prp.ufla.br.