Inscrições para curso pré-vestibular gratuito até dia 20

As inscrições para o Pré-Uni, pré-vestibular gratuito oferecido pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) em parceria com a Prefeitura Municipal, estão abertas e seguem até o dia 20 de julho. Poderão participar jovens e adultos – de baixa condição socioeconômica – que estejam cursando ou já tenham concluído o 3º ano do ensino médio. Os interessados devem fazer sua inscrição pessoalmente na secretaria da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC).

O Pré-Uni é um curso pré-vestibular que visa preparar jovens e adultos para o ingresso em universidades, dentro dos mais altos padrões de ensino. As aulas duram quatro meses e são ministradas por alunos de graduação e pós-graduação da UFLA, de segunda a sexta-feira, de 19h às 23h, no próprio Câmpus.

Informações pelos telefones: 3829-1101 e 3829-1473.