Departamento de Biologia promove Ciclo de Palestras em Fisiologia Vegetal

Tem início nesta terça-feira (5) o IV Ciclo de Palestras em Fisiologia Vegetal, promovido pelo Núcleo de Estudos em Fisiologia Vegetal (NEF) do Departamento de Biologia (DBI) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A expectativa é que cerca de 40 pessoas, entre estudantes e pesquisadores da área, participem do evento que segue até quinta-feira (7). As palestras acontecerão sempre de 18h às 20h, no Anfiteatro de Fisiologia Vegetal (sala 03), no DBI.

No evento ocorrerão palestras e minicursos, com o objetivo de ampliar a base de conhecimentos e o aprofundamento em assuntos de interesse técnico-científico de alunos de graduação e pós-graduação da UFLA e de instituições de nível superior envolvidos com a temática.

As inscrições para o IV Ciclo de Palestras podem ser realizadas pessoalmente na sala do NEF, ou por meio do e-mail nefufla@yahoo.com.br, com custo de R$15,00. No caso da reserva de vaga ser realizada via e-mail, o pagamento deverá ser feito aos organizadores na hora do evento. As inscrições estarão abertas até 15 minutos antes do início das palestras, porém, estarão condicionadas à existência de vagas.

Outras informações podem ser obtidas no Núcleo de Estudos em Fisiologia Vegetal, pelo telefone (35) 3829-5151.