UFLA realiza provas para graduação a distância em seis cidades-polo neste domingo

Neste domingo (12), 1273 candidatos concorrem a 660 vagas para os cursos de graduação em Filosofia, Letras/Inglês e Letras/Português, na modalidade a distância, oferecidas pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). As vagas serão distribuídas em seis cidades-polo: Cambuí, Confins, Ilicínea, Itamonte, Governador Valadares e Sete Lagoas. Esses cursos são ofertados pelo sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil), cujo coordenador institucional na UFLA é o professor Cléber Carvalho de Castro.

A prova será aplicada das 8h30 às 11h30, na cidade-polo escolhida pelo candidato no ato da inscrição. O exame será composto por 20 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Literatura, além de uma redação.

Os portões dos locais de prova serão abertos às 7h45 e fechados às 8h20. Os candidatos devem chegar com antecedência de 45 minutos e estarem  munidos do comprovante de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

O resultado será publicado a partir do dia 30 deste mês, juntamente com a lista de espera.