Novo portal UFLA: confira os locais dos links que foram reorganizados

1. Barra de navegação

Nesse local estão alguns links primordiais para o site como Webmail, página inicial, telefones, entre outros.

2. Área de banners

Essa área é reservada para banners de divulgação de eventos institucionais, de acordo com regras estabelecidas pela Comunicação. São banners rotativos que são exibidos um após o outro.

3. Menu principal de navegação.

Nessa área estão todos os links principais de navegação do portal. Por meio desses links, que estão organizados hierarquicamente, o usuário é direcionado para outras páginas e sites da instituição.

4. Acesso Rápido

Para facilitar a navegação, encontra-se nesse local, links para públicos segmentados e itens específicos, tais como estudantes (graduação ou pós), futuros estudantes, ex-alunos etc.

5. Agenda de eventos

Todos os eventos institucionais devidamente registrados na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura constam nesse local. Estão organizados dos eventos mais recentes para os mais antigos.

6. Compartilhamento

Por meio desses links os usuários podem compartilhar qualquer conteúdo do site com diversas redes sociais do mundo.

7. Área de notícias

Dividido em três níveis de destaque, esse espaço foi ampliado com o objetivo de dar maior visibilidade às notícias produzidas na Universidade para a difusão das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

8. Destaques 1

Nesse espaço encontram-se os links mais clicados, tanto pela comunidade interna quanto pela sociedade em geral.

9. Vídeos

Nesse canal estarão sempre atualizados vários vídeos de reportagens e programas produzidos pela TV Universitária da UFLA.

10. Destaques 2

Nesse local estão alguns links, internos ou externos considerados de grande importância para os públicos do portal.

11. Menu auxiliar

Esse espaço trás alguns links (mesmo repetidos) de grande prioridade, como telefone, entre outros.

12. Endereço

Essas informações constantes nesse local aparecem  em todas as páginas internas.