Comissão realiza sessão pública sobre consórcio das Ifes

Mais uma oportunidade para a comunidade acadêmica da Ufla debater e discutir os rumos da formação do consórcio que vai integrar as sete universidades do sul e sudeste de Minas. Uma sessão pública será realizada na próxima segunda-feira, dia 29, às 17h, no anfiteatro da Biblioteca, no campus Universitário.

Durante o encontro, o presidente da comissão, prof. Antônio Maria Pereira de Resende, vai apresentar as primeiras ações que vão dar origem ao Programa de Desenvolvimento Institucional do Consórcio das Universidades Federais do Sul/Sudeste de Minas Gerais.

Todos na Universidade estão convidados a participar. Para dar amplo conhecimento aos interessados foi criada uma página na internet contendo todas as informações sobre o estabelecimento dessa parceria que vai integrar as Universidades Federais de Juiz de Fora (UFJF), Lavras (Ufla), Alfenas (Unifal-MG), Itajubá (Unifei), São João Del Rei (UFSJ), Ouro Preto (UFOP) e Viçosa (UFV). Basta acessar www.ufla.br/consorcio/index.html .