Ufla organiza Encontro Regional de Administração

Acontece nesta sexta (01) e sábado (02) de junho na Ufla, o 5º Encontro Regional de Administração-ERA, sob o tema “Gestão de Conhecimentos”. O evento é uma realização da Ufla Júnior Consultoria Administrativa, em parceria com o Sebrae.

O ERA é um encontro realizado anualmente e tem como objetivo trazer informações e inovações na área de administração para que os participantes possam ampliar seus conhecimentos e sua capacidade competitiva.

Com propósito de promover um dos maiores encontros na área administrativa do sul de minas, o evento busca reunir estudantes, professores, empresários, gerentes e técnicos em administração.

Para o estudante de administração e coordenador do evento, Douglas Abeilard Goulart Dutra, “O encontro além de desenvolver atividades acadêmicas, tem como finalidade mostrar as tendências de mercado”.

O último encontro registrou 200 pessoas, e para este ano a estimativa é um pouco maior.
Douglas comenta que o trabalho da Ufla Júnior Consultoria é uma iniciativa dos estudantes de administração, sobre a supervisão dos professores, que visam prestar consultoria para micro e pequenas empresas de Lavras e região.

Sobre a programação

A abertura do Encontro Regional de Administração será às 18h30, no Salão de Convenções da Ufla, onde acontecerá o credenciamento e palestras No sábado o evento será no Pavilhão III da Universidade, à partir das 14h, com apresentação de vários cursos. A cerimônia de encerramento, ocorrerá no Salão de Convenções, onde também será ministrada uma palestra, às 20h.

Informações: