Amigos da Ufla

O Programa amigos da Ufla pretende identificar e arregimentar toda a comunidade Uflaniana, aqueles em atuação, os servidores aposentados, alunos, ex – alunos, aqueles que de uma forma ou de outra se importam e se dispõe a participar efetivamente da comunidade – para que através da descoberta e incentivo a uma sensação de pertencimento à Ufla, possa congregar em torno da instituição, fortalecendo- a e tornando-a mais ativa na sociedade.

Trata-se de um programa sem fins lucrativos. Proposto, coordenado e executado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Comunitários e Culturais (PRAECC), com interveniência da Fundação de Desenvolvimento Cientifico e Cultural (Fundec), na gestão financeira.

Mais informações: www.ufla.br/amigosdaufla – (35)3829-1132 ou e-mail: amigosdaufla@ufla.br