Ufla oferece Curso Pré-Vestibular

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) ocupa o 13º lugar no ranking das melhores universidades do Brasil, segundo pesquisa do Guia do Estudante da Editora Abril de 2004 e, nos últimos anos, a demanda de estudantes vêm crescendo cada vez mais frente à necessidade de ingresso dos jovens no mercado de trabalho. Perante esta realidade, a Ufla e a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe), oferecem a oportunidade do treinamento pré-vestibular em edição reestruturada e atendendo às exigências do mercado jovem.

Estão abertas as inscrições para o Pré-Vestibular Faepe-Educar do 1º semestre de 2005. As aulas terão início no dia 14 de fevereiro.

Com nova estrutura, material didático e, preço diferenciado, o curso não deixa de oferecer a qualidade do ensino, da equipe de apoio, dos professores e atendimento.

Os alunos poderão ainda contar com simulados, plantões de dúvidas, palestras sobre o mercado de trabalho, entre outras.

Mais informações: (35) 3829 1809