Ufla estabelece normas para a realização de eventos

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Lavras (Ufla) aprovou Resolução que estabelece normas para a realização de eventos dentro dos espaços físicos comuns da Universidade e fora dela, onde se faça o uso do nome da Instituição.

A realização de eventos que abrangem a Universidade será viabilizada somente com a entrega do ‘Formulário para Realização de Eventos’ (modelo disponível na Proex) à Pró-Reitoria de Extensão, com antecedência mínima de: 90 dias para congressos; 45 dias para Simpósios; 30 para Semana Acadêmica de Cursos; 15 dias para Palestras, Workshop´s, Seminários, Dias de Campo, Exposições, com duração de até 3 dias; 90 dias para Eventos que envolvam vários departamentos da Universidade, com a necessidade de outros locais, cuja reserva esteja sob responsabilidade de outros setores e de outras instituições e 15 dias para outros eventos.

Caberá à Pró-Reitoria de Extensão remeter o ‘Formulário para Realização de Eventos’ à Comissão de Eventos para apreciação.

A Comissão de Eventos deverá analisar a logística da proposta para a realização de eventos no prazo máximo de 10 dias e remetê-la à Pró-Reitoria de Extensão para registro.

O Sistema Ufla de Comunicação divulgará o evento somente após sua aprovação pela Comissão de Eventos e registro na Proex.

A utilização da infra-estrutura da Universidade será liberada somente após aprovação da Comissão de Eventos.