Assistência Odontológica (Clínica Odontológica)

Publicado: Terça, 16 Abril 2024 12:03

O que é?:

Um espaço dedicado a ofertar consultas odontológicas eletivas na Clínica Odontológica, com agendamento prévio, aos discentes, servidores e funcionários terceirizados. A clínica odontológica constitui uma parceria com o UNILAVRAS.

Quem pode utilizar este serviço? :

É necessário possuir vínculo formal com a Universidade Federal de Lavras, em alguns casos há reservas de vagas para alunos com acesso prioritário à assistência estudantil.

Etapas para realização desse serviço:

Comparecer ao local no horário de agendamento: sexta-feira, a partir das 13h30, na Clínica Odontológica, localizada no Campus Histórico.

Prazo para prestação do serviço:

Fluxo contínuo, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Forma de prestação do serviço:

Atendimentos realizados na semana seguinte ao agendamento no horário agendado.
Reserva de vagas:
50% para estudantes com acesso prioritário à assistência estudantil;
50% para demais membros da comunidade universitária.

Formas de Contatos:

Horários de atendimento: das 7h às 11h e das 13h às 17h

Locais e formas de acesso ao serviço:

AGENDAMENTO DE CONSULTAS ODONTOLÓGICAS Divulgação das vagas: quinta-feira, após as 17h, no site da PRAEC. Agendamento: sexta-feira, a partir das 13h30, presencialmente, na Clínica Odontológica, localizada no Campus Histórico. *É necessário apresentar um comprovante de vínculo com a UFLA. Informações: https://praec.ufla.br/coordenadoria-saude/clinica-odontologica

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.