Ouvidoria

Interlocução com a sociedade

A Ouvidoria da UFLA, órgão autônomo, criado pela Resolução CUNI nº 018, de 6 de maio de 2009, tem por finalidade contribuir para o desenvolvimento institucional, atuando como um canal de interlocução com a sociedade, com vistas a mediar as relações entre a Administração Pública e o administrado, propondo ações corretivas ou de aproveitamento de sugestões viáveis e pertinentes.
Compete à Ouvidoria da UFLA garantir o acesso do cidadão de forma direta, formal e gratuita às informações que lhe forem devidas pela Administração Pública, salvo as informações sigilosas previstas na legislação vigente, sendo que, deverá receber, registrar e processar as consultas, reclamações, denúncias, sugestões ou elogios provenientes de demandas espontâneas emanadas de cidadãos.

Responsável: Geraldo Cirilo Ribeiro (Ouvidor)
Tel: (35) 3829-1085
Horário de funcionamento: 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00
e-mail: falecom@ouvidoria.ufla.br
Observação: este e-mail não deve ser usado para encaminhamento de manifestações. Para enviar ou acompanhar manifestações, o manifestante deverá utilizar o Sistema de Gerenciamento de Manifestações da Ouvidoria (Acesse aqui).
Site: www.ouvidoria.ufla.br