Programa̤̣o da Recep̤̣o de Calouros Р2019/1

O primeiro período letivo de 2019 tem início em 11/3 na Universidade Federal de Lavras (UFLA). Para integrar os ingressantes à rotina acadêmica, a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) promove, entre os dias 13 e 15 de março, a Recepção de Calouros 2019/1. A programação é constituída por encontro com o reitor; reuniões entre estudantes e coordenadores de curso e atividades do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Nos dias 13 e 14/3, a PRG dará boas-vindas e prestará informações aos estudantes, em reuniões específicas para cada curso, com horários e locais disponíveis na programação oficial. O dia 13 é também o dia de encontro com o reitor da UFLA, professor José Roberto Soares Scolforo. Os calouros receberão um kit com sacola ecológica, caneca e o cartão de identificação, documento com o qual terão acesso a serviços da UFLA.

Na sexta–feira (15/3), o DCE recepcionará os novos alunos no Centro de Integração Universitária (Ciuni).

Acesse aqui a programação completa da Recepção de Calouros 2019/1.