II Jornada Internacional de Estudos do Movimento Humano começa nesta sexta (25/4)

JIEMOHNeste final de semana (25 a 27/4) será realizada a II Jornada Internacional de Estudos do Movimento Humano (Jiemoh). Já são 250 participantes inscritos até o momento e 40 resumos publicados nos anais do evento. Posteriormente os trabalhos também serão publicados na Revista Acta Brasileira do Movimento Humano.

Para quem deseja participar, mas ainda não se inscreveu, é possível acessar o endereço www.nepef.com.br e garantir uma vaga. Neste período, que vai até o dia do evento, o valor de inscrição para graduandos é de R$150,00 e para profissionais é de R$160,00.

A Jiemoh ocorrerá no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e terá o tema “Brasil: Olímpico?”. Haverá troca de informações da área de Educação Física entre estudantes, profissionais, palestrantes e conferencistas convidados.   A organização é do Núcleo de Estudos em Prescrição de Exercícios Físicos (Nepef).

Veja a programação

8h às 14h – Credenciamento

14h às 14h30- Abertura Oficial

14h30 às 16h – Palestra – Jacobo Vazquez Altuna (Espanha): Treinamento de força nos esportes de equipe