Faepe/ Fundecc: Curso preparatório para TOEFL–iBT está com matrículas abertas

preparatório toeflA Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe) e a Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) abriram período de matrículas para o Curso Preparatório para TOEFL- iBT. Até 25 de abril os interessados poderão se inscrever por este link.

O objetivo é preparar tanto estudantes universitários quanto outros públicos para o exame de proficiência em língua inglesa. A rotina do curso inclui um encontro semanal, com duas horas de aula na sede da Faepe (Câmpus Histórico da Universidade Federal de Lavras). O cronograma total de cada nível é de um ano e a previsão é de que o início das aulas ocorra em 2 de maio.

Confira o investimento necessário para estudantes e outros públicos, além de outras informações.