Circuito UFLA de Corridas de Rua: inscrições com desconto para a segunda etapa vão até 20/4

Segunda etapa circuito uflaPara quem participou da primeira etapa do “Circuito UFLA de Corridas de Rua”, há data marcada para um novo desafio. Para quem não esteve presente, há outra chance, agora com o “Endurance Cross Running”. Essa segunda etapa do circuito será realizada em 1º de junho. O período para que o público faça a inscrição com o maior desconto encerra-se no dia 20/4.

Nesta prova, os atletas percorrem um trajeto mais ligado à natureza. A modalidade “trail run”, ou “cross country”, tem a proposta de unir esporte e meio ambiente, estimulando a conscientização ambiental. Os trajetos são de 4 km (para corrida e caminhada ecológica) e 8 km (somente corrida), percorridos 95% em estrada de terra e 5% em asfalto.

As inscrições do público externo à Universidade Federal de Lavras (UFLA) podem ser feitas exclusivamente pelo site http://ufla.br/circuitocorridaufla/. O valor de R$ 40,00 é válido para quem se inscreve até dia 20/4. Após essa data, a quantia passa a ser de R$ 45,00, até dia 4/5. Aqueles que deixarem para garantir a vaga após 5/5 pagarão R$ 55,00. O número de participantes está limitado a 500 atletas.

Estudantes e servidores da UFLA devem retirar seu cupom de desconto na Coordenadoria de Esportes e Lazer da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec). Só então, conseguem concluir sua inscrição no site, com o valor promocional de R$ 40,00 para todo o período.

Para participar, é necessário possuir 16 anos completos até a data da inscrição. Os menores de 18 anos ainda precisarão apresentar autorização dos pais ou responsáveis no dia da retirada do kit, o que ocorrerá, para todos os inscritos, nos dias 29 e 30 e 31 de maio (quinta, sexta e sábado), das 9h às 17h, na Loja Jinastic Moda Fitness (Praça Leonardo Venerando Pereira, 386, loja 3, Centro, Lavras).

Como premiação, os primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. Para outras informações é possível fazer contato com a organização do evento pelo e-mail eventosasdela@gmail.com ou pelo telefone (35) 2142-2154 (Coordenadoria de Esportes da UFLA).

O “Circuito UFLA de Corridas de Rua” é realizado pela UFLA e promovido pela Associação de Esportistas de Lavras e Região (Asdela).

Veja aqui o resumo detalhado das informações sobre a prova.