UFLA divulga 3ª chamada do SiSU e do PAS – matrículas vão até 25/2

selecao-249x173Os candidatos participantes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e Processo de Avaliação Seriada (PAS) da UFLA, para ingresso no 1º período letivo de 2014, devem estar atentos: a lista de convocados em terceira chamada, dos dois processos, foi divulgada em 21 de fevereiro. Os concorrentes que foram chamados em uma dessas listas devem realizar sua matrícula até o dia 25/2/2014.

A matrícula pode ser feita presencialmente ou com o envio da documentação por Sedex, até o dia 25. Devem ser entregues diretamente no horário das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas; ou mandados por Sedex para a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

A documentação a ser enviada ou entregue inclui a ficha-cadastro, disponível no site da DRCA, impressa e assinada. A relação de toda a documentação e demais procedimentos para a matrícula está descrita nas seguintes instruções de matrícula:

SiSU

PAS

Quarta chamada

A próxima chamada, tanto do SiSU quanto do PAS, está agendada para ocorrer no dia 7 de março. A matrícula para os candidatos convocados nesta chamada será de 7 a 11/3/2013. Os concorrentes devem estar atentos às datas das chamadas e das matrículas, bem como com relação aos documentos que precisam ser providenciados.

Links para as instruções de matrícula, ficha-cadastro, listas de convocados, questionários socioeconômicos e outros documentos: http://www.drca.ufla.br/calouros20141.asp

Informações sobre a matrícula

Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros

Informações sobre avaliação socioeconômica, Restaurante Universitário e Moradia Estudantil (alojamento)