Circuito UFLA de Corridas de Rua foi lançado com prova “UFLA 10” – veja fotos

IMG_5682A largada para o Circuito UFLA de Corridas de Rua 2014 foi dada no último domingo, 30 de março, com a corrida UFLA 10. Mais de 400 inscritos percorreram o câmpus nas provas de 10 e 4,2 quilômetros, e caminhada (4,2km). Essa foi a primeira de quatro etapas do Circuito, que ainda contará com as provas Endurance, Corrida Gammon-UFLA e Running in the Night. A previsão é que a última corrida seja realizada em novembro de 2014.

No trajeto de 4,2km, Letícia do Carmo venceu, seguida por Ana Cláudia, Débora Cássia, Jéssica Ferreira e Janaína Aparecida. Entre os homens, os vencedores da prova foram Rafael Correa, João Pedro de Souza, Pablo Júlio Silva, Rodrigo Antônio e Raul Canestri.

Nos 10 quilômetros, Luciana Aparecida, Myrna Silvério, Ana Paula Duarte, Allyne Souza e Bruna Carvalho fizeram o pódio. Edmilson de Jesus, Thomaz Tassinari, Danilo Leonel Alves, William Damião e Everton Luiz foram os vencedores na categoria masculina.

Os resultados podem ser vistos nos links abaixo:

Corrida 4,2 km

Corrida 10 km

A segunda etapa do circuito será a prova Endurance, anunciada para o dia 1º de junho. Trata-se de uma corrida cross-country, com parte do trajeto passando pelas trilhas da UFLA. Terá corridas de 4 e 8km. A promoção do circuito é da Associação dos Esportistas de Lavras e Região (Asdela).

Veja a galeria de fotos. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido. As fotos são postadas com qualidade reduzida para abrir em computadores com diferentes capacidades. Caso queria uma foto com melhor definição, identifique a foto e solicite uma cópia enviando um e-mail para ascom@ascom.ufla.br

 Fotos: Ana Eliza Alvim, Leonardo Assad e Mateus Lima