UFLA divulga resultado da 3ª etapa do PAS

pasuflaA Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta sexta-feira (10/1) a lista de candidatos aprovados na 3ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS), assim como a lista de espera, o relatório de desempenho individual e as instruções de matrícula. Esses documentos podem ser visualizados nesta página.  

A matrícula da primeira chamada será feita de 17 a 21 de janeiro. Os aprovados deverão entregar uma documentação à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), presencialmente ou por Sedex, de acordo com as instruções de matrícula (veja abaixo). Essa documentação inclui a ficha-cadastro, disponível em www.drca.ufla.br, impressa e assinada.

Veja aqui as instruções de matrícula para candidatos aprovados em ampla concorrência

Veja aqui as instruções de matrícula para candidatos aprovados para as vagas reservadas

Nesta edição, 25% das vagas de cada curso e turno foram destinadas aos candidatos que optaram pela reserva de vagas prevista na Lei nº 12.711 de 29/8/2012, regulamentada pelo Decreto-Lei nº 7.824 de 11/10/2012 e pela Portaria Normativa nº 18 de 11/10/2012 do Ministro de Estado da Educação.

Visualize a Lista de Aprovados, Lista de Espera, Relatório de Desempenho e Instruções de Matrícula: http://www.copese.ufla.br/copese/processoDetail.asp?id=70

 

Informações sobre a matrícula

 

Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros

 

Informações sobre avaliação socioeconômica, Restaurante Universitário e alojamento estudantil