Inscrições abertas para pós em Administração Pública (M) e Ciência e Tecnologia da Madeira (D)

15.08 pós-graduaçãoOs programas de pós-graduação stricto sensu em Administração Pública e Ciência e Tecnologia da Madeira recebem inscrições, até o dia 20 de janeiro, para o processo seletivo 2014/1. Há 10 vagas para o processo seletivo de Mestrado Profissional em Administração Pública e 3 vagas para o Doutorado em Ciência e Tecnologia da Madeira.

As inscrições estão abertas até o dia 20 e devem ser feitas no site www.prpg.ufla.br. No ato da inscrição, será exigido o envio on-line e posterior entrega de documentação comprobatória dos pré-requisitos exigidos em cada programa, de acordo com o edital de seleção.

Para o mestrado em Administração Pública, a seleção constará de prova objetiva, proposta de trabalho e análise do currículo Lattes e histórico escolar. Já o processo seletivo do doutorado em Ciência e Tecnologia da Madeira levará em conta uma avaliação escrita (eliminatória) e análise do currículo Lattes e históricos escolares da graduação e do mestrado.

Todos os detalhes dos processos seletivos, assim como as bibliografias sugeridas, estão no edital de seleção, disponível aqui.

Formulário de Inscrição: http://www.posgrad.ufla.br/inscricao/1013/