UFLA divulga lista de convocados na 10ª chamada do SiSU – 2013/2

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico da UFLA (DRCA) divulgou a 10ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para ingresso nos cursos de graduação no segundo semestre de 2013 na UFLA. A lista dos convocados (em ampla concorrência e vagas reservadas) pode ser acessada neste endereço – caso apareça a mensagem “O certificado de segurança do site não é confiável”, clique no botão “Continuar mesmo assim”.

A matrícula dos convocados deve ser feita de 14 a 16 de outubro, presencialmente, pelos aprovados em ampla concorrência e pelos cotistas. Os convocados devem entregar na DRCA (Centro Administrativo da UFLA) a documentação exigida, no horário de 8 às 12 horas ou 14 às 18 horas. Essa documentação inclui a ficha-cadastro preenchida, impressa e assinada.

Os links com as instruções de matrícula (que incluem a documentação solicitada), ficha-cadastro, questionário socioeconômico, lista de convocados e outras informações estão disponíveis no endereço: http://www.drca.ufla.br/calouros20132.asp.

Veja aqui as instruções de matrícula para ampla concorrência

Veja aqui as instruções de matrícula para vagas reservadas

As demais chamadas serão feitas a partir de 17 de outubro, se houverem vagas e até o limite de três semanas após o início das aulas. As convocações serão feitas pelo site da DRCA e os candidatos devem estar atentos à documentação exigida para matrícula, providenciando-a com antecedência.

Veja a lista de convocados na 10ª chamada SiSU-UFLA – 2013/2