Comprovante de Inscrição do concurso para técnicos administrativos (Editais 47 e 48) está disponível

Campus UFLAOs candidatos do concurso público para técnicos administrativos da UFLA (referente aos editais 47 e 48/2013) já podem acessar o seu Comprovante Definitivo de Inscrição. O documento pode ser acessado em uma das seguintes páginas: Edital PRGDP 47 e Edital PRGDP 48. Para visualizá-lo, é preciso que o candidato forneça o número do CPF e a data de nascimento.

O comprovante, que também indica o local da prova, deve ser impresso e levado no dia de realização do concurso.

As provas serão aplicadas no dia 10 de novembro. Os concursos oferecem 32 vagas, sendo 13 para o cargo de assistente em administração e 19 vagas para: técnico em agrimensura (2), técnico em agropecuária (12), técnico em eletrotécnica (2), técnico em hidrologia (1), técnico em radiologia (1) e técnico em segurança do trabalho (1). Todas as vagas têm nível de classificação D (titulação exigida: ensino médio ou profissionalizante).

Para o cargo de Assistente em Administração, o concurso constará de duas fases (prova objetiva e redação), ambas de caráter eliminatório e classificatório, a serem realizadas em uma única data.

Para os demais cargos, o concurso consistirá de duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase, no dia 10 de novembro, será a prova objetiva com questões de múltipla escolha. A segunda fase constará de uma prova prática, com atividades específicas relacionadas ao cargo.

Acesse os editais e demais informações nas páginas:

Edital PRGDP 47/2013

Edital PRGDP 48/2013