Assista ao videoconvite para a Semana de Ciência, Cultura e Arte

Nesta sexta-feira (30/8), terá início a semana de comemoração dos 105 anos da UFLA, com a Semana de Ciência, Cultura e Arte. Em nome da Direção Executiva, o reitor da UFLA, professor José Roberto Scolforo, convida a todos para as atividades da semana, que contará com várias atrações científicas e culturais.  A programação completa está disponível no site www.ufla.br/105anos.

[vsw id=”rb0dkYgDfOk” source=”youtube” width=”640″ height=”400″ autoplay=”yes”]

Saiba como retirar os ingressos para os shows da Semana de Ciência, Cultura e Arte na UFLA – Inscrição no Sinbio inclui ingressos para os shows

siteA Universidade Federal de Lavras (UFLA) comemora 105 anos de atuação na área do ensino, pesquisa e extensão e prepara uma programação que vai atrair a atenção de toda a região. Fortalecendo a relação com a sociedade, haverá três grandes shows no câmpus da Universidade: Paralamas do Sucesso (30/8), Oswaldo Montenegro (3/9) e Gilberto Gil (5/9). Todos os shows serão realizados no Estádio da UFLA, às 21 horas.

A entrada nos shows será mediante a troca de produtos não perecíveis, que serão doados a 15 entidades filantrópicas de Lavras e região: Lar Augusto Silva (Asilo), Fazendinha Senhor Jesus; Casa do Vovô; Centro Espírita Augusto Silva; Centro Espírita Fraternidade; Esquadrão da Vida; Associação Beneficente Evangélica de Lavras; Casa de Transformação Betânia; Casa Eterna Misericórdia; Grupo Ghirassol; Sociedade São Vicente de Paulo; Festa da Criança – O Vagalume; Lar e Vida; Sociedade Espírita Ismael, Centro Espírita Alan Kardec, Centro Espírita da Prece e Apae Lavras.

Para retirar o ingresso, basta levar os produtos (confira a relação abaixo) ao anfiteatro da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), a partir de terça-feira (20), das 8 às 11 horas, das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas. Será necessária a apresentação de documento para a retirada dos ingressos e cada pessoa poderá retirar o limite de cinco ingressos para cada show.

2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e trigo) e (preferência café e macarrão) = 1 ingresso

Fralda geriátrica = 3 ingressos

Lata de leite em pó = 2 ingressos

Os participantes do Simpósio Internacional de Biodiversidade – Sinbio – podem retirar o ingresso dos shows mediante a apresentação do comprovante de inscrição no evento, no mesmo local e horário para a retirada dos demais ingressos (anfiteatro da Praec, a partir de terça-feira (20), das 8 às 11 horas, das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas).

Comunicado aos participantes do Programa Institucional de Bolsas/UFLA

28.08_bolsasOs bolsistas dos programas institucionais de bolsas (PETI/PIBLIC/PROAT/PROAT II/PROMAD/PROMEC) devem ficar atentos aos prazos para o envio dos relatórios.

• Mensalmente o bolsista deverá apresentar o relatório de atividades. Este relatório deverá ser digitado com as “Atividades Executadas”, discriminadas de forma sucinta e clara, e assinado pelo coordenador do projeto. A entrega do mesmo deve ser realizada na Pró-Reitoria de Graduação (PRG) até o último dia útil de cada mês. Caso esse prazo seja descumprido, o pagamento da bolsa poderá ficar prejudicado.
  • É vedado ao bolsista acumular bolsas institucionais, bem como com outras ofertadas pela UFLA ou por quaisquer agências nacionais, estrangeiras ou internacionais.
  • A PRG deverá ser comunicada oficialmente a respeito de quaisquer mudanças que ocorram com os bolsistas do projeto, tais como desligamento, alteração de dados, dentre outros.

Relatório Mensal de Atividades

Resolução CUNI nº 019, 16/05/2013

Outras informações no site www.prg.ufla.br ou pelo telefone 3829-1218 (Lucas Mendes)