UFLA divulga Lista de Espera do SiSU para segundo semestre de 2013

17.07 sisuFoi divulgada nesta quarta-feira (17) a lista de espera para as vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para os cursos de graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A lista pode ser visualizada, por curso, no site da Diretoria de Processos Seletivos (Dips), no link “Lista de Espera”.

Essa classificação permite que o candidato visualize sua posição geral na lista de espera; e também a posição na UFLA (considerando os candidatos já convocados na 1ª e 2ª chamadas).

A próxima chamada (1ª da Lista de Espera) está prevista para o dia 2 de agosto.

As convocações serão feitas pelo site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) e os candidatos devem estar atentos à documentação exigida para matrícula, providenciando-a com antecedência.

A matrícula dos aprovados na 3ª chamada será nos dias 2, 5 e 6 de agosto. A 4ª chamada será divulgada no dia 9 de agosto.

Para os aprovados em ampla concorrência, a matrícula pode ser feita presencialmente ou mediante o envio da documentação para a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico. Para os cotistas, a matrícula deve ser feita apenas presencialmente.

Veja aqui as instruções de matrícula para ampla concorrência

Veja aqui as instruções de matrícula para vagas reservadas