Divulgada segunda chamada do SiSU 2013/2 – matrícula será de 5 a 9/7

sisu-uflaO Ministério da Educação (MEC) divulgou hoje (1º de julho) a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU),  referente ao segundo semestre de 2013. As listas dos convocados em Ampla Concorrência e pela Reserva de Cotas podem ser vistas neste endereço: http://sisu.mec.gov.br/selecionados, preenchendo os campos pedidos (instituição, local de oferta, curso e turno) no formulário. A matrícula dos selecionados nessa chamada deverá ser feita nos dias 5, 8 e 9 de julho.

Os estudantes chamados em Ampla Concorrência podem enviar por Sedex (com data de postagem até 9/7) ou entregar em envelope fechado na DRCA a documentação exigida para efetivação da matrícula. A documentação inclui a ficha-cadastro disponível no site da DRCA, impressa, preenchida e assinada.

Já os candidatos chamados pela Lei nº 12.711/2012 (Reserva de Cotas) devemfazer a matrícula presencialmente, entregando a documentação e a ficha-cadastro disponível no site da DRCA, impressa, preenchida e assinada, em envelope fechado, na DRCA.

Consulte a documentação exigida nas instruções de matrícula (Ampla Concorrência).

Consulte a documentação exigida nas instruções de matrícula (Lei nº 12.711/2012).

 Próximas chamadas

Os estudantes não selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas e os candidatos selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula, podem aderir à lista de espera, até 12 de julho, pela página do sistema (http://sisu.mec.gov.br/selecionados). A participação nessa lista somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato.

A divulgação da lista de espera do SiSU está prevista para o dia 16 de julho. Já a terceira chamada para a UFLA deverá ser publicada em 2 de agosto. A matrícula, nesse caso, será de 2 a 6 de agosto, presencialmente.