PAS divulga 4ª chamada – matrícula será nos dias 5 e 6

28.08 PASFoi divulgada, no dia 5 de março, a 4ª chamada do Processo de Avaliação Seriada (PAS), com ingresso na UFLA no 1º semestre de 2013. A lista pode ser visualizada neste endereço (se aparecer a mensagem “O certificado de segurança do site não é confiável”, digite no botão “Continuar mesmo assim”). Caso algum curso não apareça na lista, significa que não existem candidatos chamados para o curso até este momento.

A matrícula dos selecionados na 4ª chamada do PAS deve ser feita nos dias 5 e 6 de março. Os selecionados devem entregar a documentação solicitada à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), incluindo a ficha-cadastro, disponível no site www.drca.ufla.br, impressa e assinada.

Para os estudantes que concorrem às vagas reservadas, a matrícula é presencial; os aprovados em ampla concorrência podem realizar a matrícula presencialmente ou enviar a documentação via Sedex, com data de postagem até o dia 6 de março.

Veja aqui as instruções e documentação para candidatos cotistas.

Acesse aqui as instruções e documentação para selecionados em ampla concorrência.

O endereço para postagem dos documentos e matrícula é:

• Diretoria de Registro e Controle Acadêmico – Matrícula do PAS
  • Universidade Federal de Lavras
  • Câmpus Universitário – Centro Administrativo
  • CEP: 37200-000 – Lavras – MG

• A DRCA atende das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Chamadas seguintes

As próximas chamadas do PAS serão divulgadas a partir de 12 de março, se houverem vagas não ocupadas (até a terceira semana após o início das aulas). Para consultar as datas e procedimentos das convocações, os candidatos devem estar atentos ao site da DRCA: www.drca.ufla.br.

Recepção de calouros

No dia 11/5, está prevista a Recepção aos Calouros. A presença dos ingressantes é obrigatória, conforme a Resolução CEPE nº 42. De acordo com o documento, “O estudante que deixar de comparecer às atividades de recepção de calouros será automaticamente desvinculado do curso e da Universidade”; se for preciso ausentar-se durante as duas primeiras semanas letivas, a justificativa da ausência deverá ser comunicada à Pró-Reitoria de Graduação, em até dois dias úteis após o início das atividades.

Informações sobre a matrícula

Diretoria de Registro e Controle Acadêmico

(35) 3829-1134 / 5107

Atendimento: das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira