Incubacoop seleciona bolsistas

logo_incubacoopA Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (Incubacoop/UFLA) abriu processo seletivo para cinco bolsistas remunerados com recursos do Proext-2013, visando a complementar as necessidades dos empreendimentos incubados. Os candidatos selecionados irão participar das atividades de apoio aos projetos, sob orientação do coordenador da Incubacoop, professor José Roberto Pereira.

Estar regularmente matriculado em curso de nível superior, possuir currículo Lattes, ter conhecimento em informática e estar em situação regular no País são os requisitos para os candidatos, que poderão se inscrever no período de 18 a 22 de fevereiro.

A inscrição será feita pelo site da Incubadora (www.incubacoop.ufla.br), por meio do preenchimento da ficha de inscrição e envio do currículo Lattes, cópia atualizada do histórico escolar e coeficiente de rendimento. A análise desses documentos será a primeira etapa da seleção, enquanto a segunda será uma entrevista. O resultado será disponibilizado a partir do dia 4 de março.

O bolsista terá carga horária de 20 horas semanais e deverá: participar das discussões para consolidação e formação da identidade dos empreendimentos incubados; ajudar a construir diagnósticos; divulgar a Incubadora, organizando eventos; e participar de cursos de formação.

O valor da bolsa será de R$ 400,00 e terá vigência de dez meses, a partir de março de 2013.