TVU destaca 25 anos da Rádio Universitária FM

Cibele Aguiar

No dia 5 de setembro, a Rádio Universitária FM comemorou 25 anos de fundação e mereceu reportagem especial da TV Universitária, que trouxe um resgate de toda a trajetória e desafios enfrentados pela emissora, inaugurada durante a Semana Esaliana de 1987. Na reportagem, entrevista com o coordenador da comissão de implantação, Sérgio Wagner de Oliveira, que também foi diretor da emissora por seis anos. Para ele, um sonho realizado.

A reportagem traz ainda o depoimento do professor Rui Carvalho, que contribuiu para a trajetória de sucesso, em especial na transição do sistema analógico para o digital e no programa Caça-Talentos. Para finalizar, o depoimento do atual diretor, Sandro Araújo, que relatou os últimos avanços da emissora, além de apresentar metas para o futuro de consolidação como importante meio de comunicação entre a Universidade e a comunidade de Lavras e região.

Assista à reportagem da TV Universitária

[vsw id=”W85zRpr7jMA” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]