Divulgado cronograma do SiSU: inscrições têm início na segunda-feira (18)

Cibele Aguiar

Os candidatos que realizaram o Enem em 2011 e pretendem cursar um dos 30 cursos de graduação ofertados pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) devem fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que estará com inscrições abertas entre os dias 18 e 22 de junho. A primeira chamada dos candidatos selecionados será divulgada no dia 25 de junho e o período de matrícula na UFLA será do dia 29 de junho a 2 de julho.  

O Termo de Participação da UFLA no SiSU está disponibilizado na página eletrônica da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS/UFLA), no endereço www.dips.ufla.br, contendo as informações sobre os cursos e turnos participantes, bem como o respectivo número de vagas a serem ofertadas; os pesos e as notas mínimas estabelecidas pela UFLA para cada uma das provas do Enem em cada curso e turno, além de os documentos necessários para a realização da matrícula dos candidatos selecionados.

O candidato que não for chamado na primeira e segunda chamada, que será divulgada no dia 6 de julho, deverá confirmar o interesse em participar da Lista de Espera, por meio de declaração disponível no site do Sisu http://sisu.mec.gov.br, no período de 6 a 12 de julho.

Será de única e exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar, diariamente, no endereço www.drca.ufla.br eventuais convocações da lista de espera no período de 18 a 26 de julho. O candidato deve ainda acompanhar, por meio do Portal do SiSU, no endereço http://sisu.mec.gov.br, e da página eletrônica da DIPS/UFLA, no endereço www.dips.ufla.br, eventuais alterações referentes ao processo seletivo do SiSU 2º/2012.

Acesse o Edital de Seleção dos Candidatos