Inscrição para intercâmbio em universidades do Mercosul encerra-se nesta sexta-feira (23)

Cibele Aguiar

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), está selecionando estudantes de graduação para realização de intercâmbio em universidades do Mercosul integrantes do Programa de Mobilidade Mercosul, em fase piloto. O intercâmbio terá vigência no segundo semestre de 2012 (agosto a dezembro).

O período de inscrição segue até sexta-feira 23, conforme horário descrito no Edital. Poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados nos cursos de Letras, Matemática, Administração e Engenharia de Controle e Automação. Consulte o Edital sobre a documentação exigida e a forma de seleção.

O estudante selecionado terá como benefício o pagamento do traslado de ida e volta, além de bolsa correspondente a 1.400 euros para o semestre letivo de quatro meses. A experiência internacional integrará o currículo e histórico escolar. O resultado final da seleção será anunciado dia 30 de março.

Consulte o Edital

Acesse a ficha de inscrição