Formandos de 13 cursos colam grau no dia 27

Neste final de semana serão realizadas as solenidades de colação de grau dos formandos da UFLA do segundo semestre de 2011. A colação de grau ocorre nesta sexta-feira (27), no Ginásio Poliesportivo para as duas turmas em horários distintos.

Às 15 horas, recebem o diploma os graduandos dos cursos de Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia de Alimentos, Matemática, Química e Sistemas de Informação. O paraninfo dessa turma é o deputado estadual Antônio Carlos Arantes; a estudante Débora Reis de Carvalho fará o juramento e o orador será Guilherme Ramos Demétrio Ferreira.

Às 19 horas, é a vez dos formandos dos cursos Administração, Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia colarem grau. A turma terá como paraninfo o secretário executivo do Ministério da Educação (MEC) José Henrique Paim Fernandes. Os estudantes Eduardo Schiavuzzo e Crislaine Aparecida Gomes Pinto serão, respectivamente, juramentista e oradora da turma.

As comemorações têm continuidade no sábado (28). Às 9 horas, está marcada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de Sant’Ana e às 14 horas ocorre um culto na Capela Ecumênica da UFLA.