Jantar do Ex-Aluno promove integração entre turmas de diferentes gerações – Veja galeria de fotos

Voltar para rever os amigos do período universitário, esta é a proposta do Jantar do Ex-Aluno, que reuniu no sábado (10), no Ginásio Poliesportivo da UFLA, cerca de 700 pessoas. O tradicional Jantar do Ex-Aluno foi um dos destaques da semana em que se comemorou 103 anos de existência da Instituição. A confraternização foi especial para as turmas que comemoraram o Jubileu de Ouro e Prata, mas reuniu também muitas outras turmas em uma festa marcada pelas lembranças e pela alegria de rever os amigos.

Em nome da UFLA, o reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes recebeu um telegrama especial. Após 60 anos de formados e 59 anos tendo participado das comemorações de aniversário da Instituição, o casal João e Arlete Camargo não puderam participar da cerimônia de confraternização dos ex-alunos, em virtude do casamento da primeira neta. Na oportunidade, desejaram uma brilhante comemoração e se prontificaram a comparecer em 2012, quando completarão 61 anos de formados. “Estaremos firmes em nossa festa”, finalizaram, demostrando a emoção que caracteriza as comemorações de aniversário e o tradicional encontro de ex-alunos.

Veja a galeria de fotos