UFLA realiza Colação de Grau para 13 cursos nesta sexta-feira (29)

Nesta sexta-feira, 29 de julho, 193 formandos de 13 cursos ofertados pela Universidade Federal de Lavras deixarão de ser estudantes da UFLA para se tornarem honrados profissionais formados na UFLA. A cerimônia será presidida pelo reitor da Universidade, professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, com a presença de patronos, patronesses, professores e servidores homenageados, familiares e amigos dos formandos.

Serão duas colações de grau: com início às 15 horas, receberão o diploma os formandos dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia de Alimentos, Matemática (Licenciatura), Química (Licenciatura), Sistemas de Informação. Estes formandos terão como paraninfo o secretário de Ciência. Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais, Nárcio Rodrigues.

Com início às 19 horas, será a vez dos formandos dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia. Nesta cerimônia, o paraninfo será o secretário de Ensino Superior do Ministério da Educação (MEC), professor Luiz Cláudio Costa.