MEC divulga lista de espera do SiSU 2011 nesta segunda-feira (11/7/2011)

O Ministério da Educação (MEC) divulga nesta segunda-feira (11/7/2011) a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para o segundo semestre de 2011. O MEC recomenda que todos os candidatos a uma vaga em instituição pública de ensino superior que tem o ENEM como processo de seleção fiquem atentos ao Boletim de Acompanhamento na página oficial do SiSU.

Apenas os candidatos contemplados serão convocados para o preenchimento das vagas ociosas no processo seletivo. As próximas chamadas serão realizadas diretamente pelas 48 instituições de ensino que aderiram ao programa, dentre elas, a Universidade Federal de Lavras (UFLA).

O prazo para a adesão da lista de espera foi encerrado no último dia 7 de julho. A opção era válida tanto para candidatos que não foram aprovados nas duas primeiras chamadas do processo seletivo, como para aqueles que foram selecionados apenas em suas segundas opções.

Os candidatos disputarão apenas as vagas referentes à primeira opção de vaga. As chamadas serão feitas a medida que as instituições identificarem a necessidade. Os prazos para as matrículas também variarão. Todas as informações serão informadas aos estudantes na medida em que forem selecionados.

As instruções de matrícula para a UFLA estão na página da Copese e da DRCA http://www.copese.ufla.br/copese/default.asp