Divulgado resultado da segunda chamada do SiSU: matrículas nesta terça e quarta-feira (5 e 6)

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, neste sábado (2), o  resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso nas instituições públicas de ensino superior. O resultado está disponível no site http://sisu.mec.gov.br. O prazo de matrícula para ingresso na UFLA será dia 5 e 6 de julho (próxima terça e quarta-feira), com o preenchimento da ficha de cadastro disponível no site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA)   www.drca.ufla.br (matrícula calouros).

Para efetivação da matrícula, o candidato deverá, como condição obrigatória, enviar pelo Sedex, com postagem até o dia 7/7/2011, ou entregar diretamente no DRCA/UFLA, a ficha de cadastro impressa e assinada e todos os documentos exigidos e informados no site do DRCA.

O candidato que não foi selecionado na primeira e segunda chamadas poderá efetivar a manifestação de interesse na Lista de Espera do SiSU, durante o período de 2 a 7 de julho, por meio do sistema. A divulgação da lista de espera será dia 11 de julho e a convocação para a primeira chamada dia 15 de julho.

A recepção dos calouros, com presença obrigatória, será dia 1º de agosto.