ADCON esclarece sobre procedimentos para o Registro de Ponto Eletrônico

adconA ADCON – Administração e Conservação Eireli encaminhou nota de esclarecimento a todos os colaboradores ressaltando as normas e procedimentos implantados para registro de ponto eletrônico. No documento, foram citadas as reuniões realizadas no dia 23 e 24 de julho de 2015 e, no dia 21/8/2015, com os chefes de setores, esclarecendo dúvidas sobre o assunto bem como repasse de algumas orientações importantes.

Nessas reuniões, foi informado a todos os presentes que o mês de agosto seria considerado período de implantação do REP e não haveria aplicação de medidas corretivas por parte da empresa e nem da UFLA em relação às condutas não condizentes com o manual de normas e procedimentos, repassados a todos colaboradores, conforme termo de recebimento e compromisso assinado.

A empresa informa que a partir de 1º de setembro de 2015, os procedimentos com relação ao registro de ponto devem ser seguidos na íntegra, conforme orientações contidas no manual de normas e procedimentos. A não observância quanto às normas estipuladas, bem como o descumprimento das mesmas, facultará à empresa a adoção de medidas corretivas previstas em Lei.