Pró-Reitoria de Pesquisa divulga resultado do Edital Pibiti/CNPq

Pibiti CNPqA Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) divulgou o resultado do Edital nº 05/2015, referente ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do CNPq (Pibiti/CNPq). O programa concede bolsas (novas ou renovação) aos estudantes, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento tecnológico e a inovação no ambiente universitário. O resultado pode ser visto aqui (arquivo em PDF).

Até o dia 14 de agosto, os estudantes aprovados nesse processo seletivo receberão um e-mail do CNPq com as orientações para registrar o termo de aceite da bolsa. Essa bolsa tem a vigência de 1º de agosto de 2015 a 31 de julho de 2016.

Durante a vigência, o graduando bolsista deverá dedicar-se, por 20 horas semanais, a práticas específicas ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação, sob orientação de um docente ou técnico administrativo orientador.