Curso de capacitação “Inglês para atendimento ao público” está com inscrições abertas

Os servidores da UFLA interessados em aprender mais sobre a língua inglesa podem se inscrever para o curso de capacitação “Inglês para atendimento ao público”, que será iniciado no dia 3 de agosto.

plano-capacitacao-2015Podem se inscrever servidores técnico-administrativos do quadro permanente ou terceirizados, bem como docentes. A inscrição é feita mediante o preenchimento de formulário disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) e entrega desse formulário na Secretaria da PRGDP.

O curso terá carga horária total de 80 horas, divididas em dois módulos de 40. No primeiro, serão apresentados princípios básicos da gramática inglesa e, no segundo, o foco será o atendimento ao público. O curso irá de 3 de agosto a 10 de novembro, com aulas às segundas, terças e quintas-feiras, das 7 às 9 horas, no Anfiteatro do Departamento de Ciências Humanas (DCH).

O curso envolve aulas expositivas, exercícios de audição e diálogos, ditados, letras de música e vídeos-aula. A coordenação é das servidoras da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) Noelly Alves Lopes e Juliana Moreira Magalhães.

Informações