Prorrogadas as inscrições na oferta de cursos presenciais regulares do Inglês sem Fronteiras

isfAté as 12 horas do dia 10 de agosto, estão abertas as inscrições para cursos presenciais do programa Inglês Sem Fronteira na UFLA. Trata-se de uma prorrogação do prazo de inscrições, que seria encerrado no dia 9. Serão 24 turmas e a maioria dos cursos terá duração de 48 horas, mas também há a oferta de alguns cursos de curta duração (4 semanas, com 16 horas). As aulas serão ministradas no PV6 (salas 9a, 9b, 13a, 13b), com início a partir do dia 19/8 e término previsto para 12/12.

As inscrições poderão ser feitas no site: isfaluno.mec.gov.br. Podem participar dessa oferta todos os alunos de graduação e pós-graduação de qualquer área de conhecimento, professores e técnicos administrativos.

Para participar, o candidato deve ter realizado o Toefl ITP pelo Programa IsF e já ter seu resultado divulgado (quem já fez esse teste pode verificar em isfaluno.mec.gov.br se sua pontuação já foi publicada). As datas das próximas aplicações do exame na UFLA, que ocorrerão durante o segundo semestre, serão divulgadas a partir da segunda quinzena de agosto. Já o resultado da seleção será divulgado até o dia 12 de agosto, por e-mail, aos candidatos participantes.

Como o IsF é um programa financiado pela Capes, a greve não afetará a realização dos cursos, que terão início na data programada. Estão sendo oferecidos cursos para os níveis A2, B1 e B2. Os dias e horários podem ser verificados no arquivo abaixo:

Tabela de cursos de inglês – agosto/2015 – datas e horários

Informações – Núcleo de Línguas da UFLA