UFLA divulga lista de selecionados em segunda chamada pelo SiSU 2015/2

sisu-2015-2A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou, no dia 3 de julho, a lista de candidatos convocados em segunda chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU, 2ª edição de 2015). Essa lista pode ser visualizada aqui. Os estudantes convocados têm o prazo de 3 a 7 de julho para efetuar sua matrícula.

Para fazer a matrícula, é necessário entregar ao Setor de Atendimento da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) os documentos previstos nas instruções de matrícula específicas para cada modalidade de ingresso – Ampla Concorrência ou Vagas Reservadas. Essa entrega pode ser feita tanto presencialmente quanto por envio via Sedex, com data de postagem até 7 de julho. A documentação inclui a ficha-cadastro (disponível no site www.drca.ufla.br, no menu Calouros 2015/2), que deve ser preenchida, impressa e assinada.

Confira abaixo as instruções de matrícula específicas:

Instruções de matrícula – Ampla Concorrência – 2ª chamada do SiSU 2015/2

Instruções de matrícula – Vagas Reservadas – 2ª chamada do SiSU 2015/2

Próximas chamadas

Conforme as instruções de matrícula, a terceira chamada está prevista para o dia 10/7/2015. Quem for convocado na terceira chamada terá o prazo de 10 a 14 de julho para se matricular. As demais chamadas devem ocorrer nos dias 17, 24 e 31 de julho, e 7 de agosto.

O segundo período letivo de 2015 está previsto para se iniciar no dia 10 de agosto, na UFLA.

SiSU

Por meio do SiSU, os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) concorrem a vagas de ensino superior em instituições públicas. Estudantes que realizaram o Enem em 2014 e tiraram nota acima de zero na redação participam desse processo seletivo, que oferece 55.571 vagas em 72 instituições públicas de ensino superior.

Todas as 1255 vagas oferecidas no segundo semestre, nos cursos de graduação presenciais da UFLA, serão preenchidas por estudantes oriundos do SiSU.

Quadro de cursos e vagas na UFLA

Acesse aqui a lista de classificados em 2ª chamada pelo SiSU 2015/2 na UFLA